Da Sony UK VP, Fergal Gara falou sobre as pré encomendas já fechadas no PS4, segundo os números indicam serem "mais alto do que eu já vi em 20 anos". A decisão de restringir um dia as entregas tem sido a de "ajudar os varejistas a gerenciar as expectativas do clientes e não decepcioná-los"
Sony sobre as pré-vendas : "Nós estamos passando por situações de esgotamentos"
Quando perguntado sobre a situação Gara respondeu: "O problema com as pré encomendas, que é um problema bom de ter, é que elas são muito, muito altas. Maior do que eu já vi em 20 anos neste negócio ". Devido a isso, ele diz que a Sony tem "uma situação de gerir" com PS4, acrescentando: "como um ex varejista eu entendo isso pelo menos tão bem quanto qualquer outra pessoa: é preciso ajudar os varejistas a gerenciar as expectativas de seus clientes e não deixa-los na mão. E é por isso advertimos que as versões adquirias desde 5 de Agosto, já não deve garantir que ninguém vai ter a sua unidade no primeiro dia".
O movimento tem sido garantir que "ninguém mais prometa além da entrega", gerenciado pela Sony "o que é uma demanda realmente alta". De acordo com Gara "vamos estar a olhar para uma situação de falta e perseguindo a demanda, que é um problema, é um tipo de problema bom, mas é um problema e estamos tentando lidar com isso tão responsável como pudermos ".
Esse processo de gestão está em andamento, diz Gara "agora [que] temos as datas conectadas". Em seguida vamos "iniciar a conversar o âmago da questão com os varejistas sobre exatamente quantas unidades eles vão conseguir, se poderão ser capazes de satisfazer alguns da segunda lista [pós pré-venda] no primeiro dia, ou não."
0 comentários:
Postar um comentário