quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pré-Venda PS4


Da Sony UK VP, Fergal Gara falou sobre as pré encomendas já fechadas no PS4, segundo os números indicam serem "mais alto do que eu já vi em 20 anos". A decisão de restringir um dia as entregas tem sido a de "ajudar os varejistas a gerenciar as expectativas do clientes e não decepcioná-los"

Sony sobre as pré-vendas : "Nós estamos passando por situações de esgotamentos"

Quando perguntado sobre a situação Gara respondeu: "O problema com as pré encomendas, que é um problema bom de ter, é que elas são muito, muito altas. Maior do que eu já vi em 20 anos neste negócio ". Devido a isso, ele diz que a Sony tem "uma situação de gerir" com PS4, acrescentando: "como um ex varejista eu entendo isso pelo menos tão bem quanto qualquer outra pessoa: é preciso ajudar os varejistas a gerenciar as expectativas de seus clientes e não deixa-los na mão. E é por isso advertimos que as versões adquirias desde 5 de Agosto, já não deve garantir que ninguém vai ter a sua unidade no primeiro dia".

O movimento tem sido garantir que "ninguém mais prometa além da entrega", gerenciado pela Sony "o que é uma demanda realmente alta". De acordo com Gara "vamos estar a olhar para uma situação de falta e perseguindo a demanda, que é um problema, é um tipo de problema bom, mas é um problema e estamos tentando lidar com isso tão responsável como pudermos ".


Esse processo de gestão está em andamento, diz Gara "agora [que] temos as datas conectadas". Em seguida vamos "iniciar a conversar o âmago da questão com os varejistas sobre exatamente quantas unidades eles vão conseguir, se poderão ser capazes de satisfazer alguns da segunda lista [pós pré-venda] no primeiro dia, ou não."


0 comentários:

Postar um comentário