sexta-feira, 8 de março de 2013

ArcheAge! MMORPG

O Mmorpg 3º Geração ArcheAge



O Gênero MMORPG foi fugindo drásticamente do conceito original, que era um mundo livre onde você pudesse influenciar o mundo todo em sua volta chamado "Sandbox", e com o passar dos anos, os jogos mmorpgs autênticos, foram se transformando num verdadeiro "parquinho de diversões" como o World of warcraft que firmou-se esse estilo, o chamado "Themepark". Logo essa filosofia do themepark é bastante atrativa para jogadores casuais, que tem seu jogo limitado e não mão dos desenvolvedores, a espera de novas atualizações com mais arenas, pet battle system, Dungeons e quests. 

Criador do jogo Jake Song ressaltou: 
"Quando MMORPG foi introduzido pela primeira vez no mercado, os jogadores viveram no jogo através da formação de uma sociedade como na vida real, mas nos MMORPGs de hoje em dia, os jogadores consomem rapidamente o conteúdo fornecido pelos desenvolvedores. Quando todo o conteúdo é consumido, os jogadores começam a pedir mais conteúdos e continuamente mais atualizações, tornando-se um ciclo repetitivo." 

Do mesmo criador do Lineage II, Jake Song nos mostrara o jogo em que está trabalhando a mais de 5 anos e será naturalmente um de 3º geração. 

Jake Song: 
"Em ArcheAge, quando um jogador atinge determinado nível, ele poderá fazer diversos tipos de atividades, como fazer casas e navios, plantações de árvores, desfrutar de uma batalha real com outros reinos. ArcheAge é projetado para permitir que os jogadores possam fazer seu próprio conteúdo. Por exemplo, nós deixamos os jogadores fazerem navios e canhões, mas depois de terminá-los, os jogadores podem ir em uma viagem e encontrar uma ilha deserta, participar de uma batalha naval, ou até mesmo se tornar um pirata. 
Cabe a livre vontade do jogador." 

Quando XLGAMES propôs a criar ArcheAge , eles decidiram basear o jogo num verdadeiro paraíso do sandbox, onde o mundo será persistente, onde o jogador, poderá destruir cidades, cortar florestas e transformá-las em verdadeiros desertos, construir casas, plantar árvores, construir navios, armas de cerco, capturar montarias, matar outros jogadores e pegar parte de seus equipamentos. 

O Jogo atualmente está se preparando para o Open beta na Coreia, que acontecerá em Novembro, e o lançamento para o ocidente, deverá ocorrer no 1º trimestre de 2013. O jogo usa o motor CryEngine 3 a mesma engine que fez sucesso em Crysis, que proporciona gráficos e físicas de ultima geração e único nos MMORPGS atuais. 

A classificação do jogo é 18 anos para mais na Coréia pelo seu conteúdo sexual, feridas e muito sangue, como o conteúdo sobre drogas mostrado no jogo. A companhia indicou que as novidades e o futuro nos recursos não lineares do jogo, provavelmente teria sido a desqualificação dele para uma eventual classificação mais adolescente. 

Em ArcheAge, você começará a jogar dois mil anos depois, e você deve encontrar a causa desse grande desastre, simultaneamente, saciar sua curiosidade, apreciando o jogo e explorar o mundo. 

Principais características do jogo: 

* Mapa gigantesco e aberto(open world) 

* Ambiente dinâmico(Dia, noite, chuva, sol e etc) 

* Mass PvP(100 + players) 

* Sistema PK(Quando você atingir 3000 pontos de karma, será declarado fora da lei e terá limitações com npcs das cidades civilizadas) 

* Sistema Roubos(loot da suas vitimas) 

* Sistema de habitação(Casas, castelos, barracos e etc) 

* Sistema de Crafting e Produção(poder plantar árvores, criar animais e etc) 

* Interface ajustável(Poder personalizar os slots de skills, map e etc) 

* Montarias (cavalos, leões e permite combate montado) 

* Guerra naval(Destrua qualquer coisa que navegue nos mares) 

* Mundo persistente(Tudo mudando pelas mãos dos players) 

* World Bosses(Terra e Mar) 

Sobre se ele será Free to play, b2p ou p2p ainda não foi definido no ocidente.

Video:








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